Artigos

[Artigos][bleft]

Notas Musicais

[Notas Musicais][twocolumns]

A menina que não gostava de COR-DE-ROSA, de Boriska Petrovna & Cesar Luis


A menina que não gostava de COR-DE-ROSA é uma obra de ficção cuja trama trata da paranormalidade de uma órfã chamada Jéssica Kramer. As vicissitudes da vida vão aos poucos ensinando Jéssica sobre seus poderes e como controlá-los. Acontece que os transtornos afetivos da menina despertam energias ocultas e intensas. Ela canaliza todas suas frustrações em pensamentos que se tornam reais. Se ela é atacada, revida com extrema violência.

Aquilo que ela pensa sob stress emocional... acontece. As “coincidências” acabam por unir Jéssica a um jovem sensitivo chamado Dimitri Zirkov, filho adotivo de Tatiana Novaporovna, uma poderosa bruxa Russa ligada a uma sociedade secreta milenar.

A união dos jovens sensitivos pode ter um desfecho nefasto ou glorioso. Se eles morrerem, o Mal se instalará na Terra. Mas se eles tiverem tempo de unir suas energias...

Eu, lendo!


Boriska Petrovna é pseudônimo de Carlos Pompeu, 46 anos, bacharel em Direito e formação em Letras. Além de redator publicitário e colunista em jornais e revistas, escreve em blogues, sobre entretenimento e cultura. É autor de vários livros virtuais de ficção, nos quais adota o pseudônimo de Boris de Pedra. Começou a escrever na década de 1990 enquanto baixista, cantor e compositor de um projeto musical.



Cesar Luis é escritor e autor de “Pedras Negras”, “Saluh – Deuses e fantasmas... Mestres e 
discípulos” e “The Holy Divers vol.1 – A Diáspora dos Mistérios”, todos lançados pela Luna Editora. Formado em direito, atua hoje como escritor e editor. Como escritor está trabalhando no terceiro volume da “Trilogia Eastman” fechando as aventuras iniciadas com seus dois primeiros lançamentos. Como editor trabalha na edição de textos de outros escritores independentes.




A menina que não gostava de COR-DE-ROSA é primeiro trabalho colaborativo entre os dois autores.

Assista ao booktrailer no YouTube:


Poste um comentário
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook
  • Disqus Comment using Disqus

Nenhum comentário :