Artigos

[Artigos][bleft]

Notas Musicais

[Notas Musicais][twocolumns]

Marcus Yazbek: a única opção de te fazer feliz



Marisa Monte diz que pode te fazer feliz. Para Seu Jorge, felicidade é estar contigo todo dia. Marcelo Jeneci afirma: Felicidade é só questão de ser! Já Marcus Yazbek revela que é a única opção de te fazer feliz.

Dizem que não existe felicidade sem amor e vice-versa, e é verdade, pois um complementa o outro. De que adianta ser feliz e não amar ou amar, mas ser totalmente infeliz? A felicidade que o homem tanto procura está intimamente relacionada ao amor.

Ama e será feliz! O amor e a felicidade dependem um do outro para serem plenos. Perceba que quando nos sentimos queridos e amados, nós nos sentimos muito bem, felizes. Quando recebemos amor, nosso coração se alegre. Quando estamos amando, estamos felizes também.

Rubem Alves, sabiamente diz que: "Amor é isto: a dialética entre a alegria do encontro e a dor da separação... Quem não pode suportar a dor da separação não está preparado para o amor. Porque amor é algo que não se possui, jamais. É evento de graça. Aparece quando quer, e só nos resta ficar à espera. E, quando ele volta, a alegria volta com ele. E sentimos então que valeu a pena suportar a dor da ausência, pela alegria do (re)encontro."

Te Fazer Feliz é uma canção genial, porque transforma a ausência de amor em poesia. Sem amor não há felicidade, há apenas a dor. De que vale viver sem amar e sem ser feliz?

“Deixei minhas lágrimas no aeroporto / Subi no avião com o coração na mão / A vida nem sempre é justa comigo / Não era amor, era um precipício.”

Marcus Yazbek é um cantor e compositor da música brasileira que eu apresentei aqui no blog, em 2015, há inclusive uma entrevista com ele. Leia no link abaixo:


Siga o Marcus no Facebook, no Twitter e no Instagram.

Ouça a canção aqui completa com a letra aqui e seja feliz:


Poste um comentário
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook
  • Disqus Comment using Disqus

Nenhum comentário :