Artigos

[Artigos][bleft]

Notas Musicais

[Notas Musicais][twocolumns]

#VemAtivista: Quem é Joe de Lima?

A partir de hoje o blog O Viajante das Estrelas dá início a uma série de postagens especiais para celebrar o lançamento do livro Ativista, último volume da Trilogia Vera Cruz, do escritor Joe de Lima.

Nesse primeiro post eu vou apresentar a vocês o autor. Quem é Joe de Lima?


Nascido em 1981, Joe de Lima sempre gostou de inventar histórias. Após um período trabalhando com fanzines em quadrinhos, passou a se dedicar à literatura. Publicou em antologias das editoras Infinitum, Litera e Buriti, na revista digital Nupo e no podcast Desleituras.

Foto: arquivo pessoal do autor

É autor da série Young adult chamada Trilogia Vera Cruz, composta pelos livros Arcanista, Armamentista e Ativista, que será lançado esta semana.





Também é autor do livro Dragão de Gaia, que ainda não li, mas está na fila de leitura.



Joe também possui um blog literário, o Desatinos por Escrito, onde, claro, ele publica informações de seus trabalhos literários, mas também os trabalhos de outros escritores como Renato Morais, Lu Evans, Priscila Gonçalves e muitos outros. Além dos livros, o Joe também compartilha dicas sobre games, filmes e séries.

Como quase todo autor independente, o Joe também tem sua marca no Wattpad, uma comunidade (ou rede social) para escritores e leitores, onde é possível publicar e ler livros e contos gratuitos. Aliás, no perfil do autor tem uma prévia com o primeiro capítulo de Arcanista, primeiro volume da Trilogia Vera Cruz.

As Redes Sociais são uma das principais chaves do sucesso para quem quer ser escritor. Afinal, são nestas redes de relacionamento que se concentram a maior parte dos leitores. O Joe está presente no Facebook, Twitter e no Instagram, onde compartilha de tudo um pouco e interage com seus leitores/seguidores.

Todos os livros do Joe estão disponíveis na Amazon e no Clube de Autores.
Poste um comentário
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook
  • Disqus Comment using Disqus

Nenhum comentário :