Artigos

[Artigos][bleft]

Notas Musicais

[Notas Musicais][twocolumns]

Nicolas Catalano divulga capa e sinopse de "Espelho de Sangue". Confira!


Se você ainda não leu, tenho quase certeza de que você já ouviu falar no livro “Espelho dos Olhos”, do escritor brasileiro Nicolas Catalano. É uma história de ficção científica protagonizada por Evangellyne Allins, que nasceu num país onde a cor do olho predomina, ou seja, as pessoas são julgadas conforme a cor dos olhos e cada cor representa uma habilidade especial. Só que a Evangellyne, embora tenha a cor diferenciada, não possui uma habilidade específica e por conta disso ela é muito julgada pelos demais.

A história se desenvolve a partir daí e tomo rumos incríveis. Aliás, o autor se inspirou em “Jogos Vorazes”, “Harry Potter”, “Ponte para Terabidia” e outros na composição do "Espelho dos Olhos”.

Nas últimas semanas o autor e seus seguidores estiveram engajados numa campanha para que a Editora Novo Século lançasse o segundo volume da série: o “Espelho de Sangue”. Através da hashtag #EuQueroEspelhoDeSangue, o autor e seus seguidores tomaram conta das Redes Sociais pedindo para a editora lançar o livro. O Nicolas, incansável, fez diversas publicações, vídeos e foi até num programa de televisão para falar sobre o livro e pedir o lançamento. Parece que todo esse barulho deu certo.


Foto: Kevin Noan/Fanpage do autor/Divulgação


Hoje, DIA NACIONAL DO LIVRO, o autor presenteou seus seguidores com a divulgação da capa e da sinopse do livro que ainda não tem data de lançamento, mas que pode ocorrer muito em breve.

Eu achei a capa fantástica, uma produção ímpar da editora. Aliás, a Novo Século e seu selo Talentos da Literatura Brasileira têm capas com produções impecáveis. Tenho um grande número de livros deles aqui e eu admiro demais o trabalho deles.

Bom, mas vamos ao que interessa. Essa é a capa de “Espelho de Sangue”, segundo volume da série “Espelho dos Olhos”:



Linda, né? Mais linda ainda é a sinopse do livro. Confira: 

"E, se você soubesse mais do que deveria saber sobre si mesmo? Descobrir-se, às vezes, pode não ser uma boa ideia. Mas é preciso.

Há sangue por todo o lado. Após causar a segunda e inimaginável revolução de sua vida, Evangellyne Allins está de volta e continua com sua agitada missão de ouro: garantir a vida do amado pai.

Os cacos quebrados do espelho perfuram toda a monarquia. Um perigoso acordo com a família real foi oficializado.

Novos reflexos da sociedade entraram em jogo. Novas polêmicas leis foram criadas no país. Uma nova revolução está prestes a acontecer.

O mundo está em pétalas, descontrolado tecnologicamente, dependendo de apenas um único fator para a salvação da nação: os seus olhos esverdeados.

Desespero. Arrepio. Garra. Ilusão. Evangellyne será obrigada a arcar com o que realmente nasceu para ser. E as suas crenças, fés e desejos explodirão em seu ilegal Espelho de Sangue."
Para comprar o livro, acesse o blog do autor e veja a disponibilidade ou compre direto com ele. É só clicar aqui!

Siga o autor no Facebook;
Curta a fanpage da série “Espelho dos Olhos”;
Siga o autor no Instagram;
Siga o autor no Twitter.
Poste um comentário
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook
  • Disqus Comment using Disqus

Nenhum comentário :