Artigos

[Artigos][bleft]

Notas Musicais

[Notas Musicais][twocolumns]

Dica de leitura: Cavaleiro Negro, de Davi Paiva


Olá, viajantes!

Estamos começando mais uma semana, de um novo mês. Que tudo ocorra bem! A primeira dica de leitura deste mês de outubro, é o livro “Cavaleiro Negro”, do escritor Davi Paiva.

A obra narra a saga do jovem Fidler Koogan, que presenciou a morte de seus pais, aos oito anos de idade, e em seguida foi enviado para um orfanato na província de Ryddle, uma das muitas províncias do mundo de Raysh.



Após seis anos no orfanato, agora com 14 anos, ele precisa cumprir uma promessa: voltar e conquistar e governar Ryddle. Para alcançar seus objetivos, Fidler não vai se importar com os riscos que possa correr ou quem quer que seja que entre em seu caminho.

O que será que Fidler Koogan pretende fazer? Bom, isso eu vou descobrir em novembro durante a leitura do livro, mas você pode descobrir antes e conversar comigo a respeito. Basta adquirir o seu exemplar no site da Darda Editora.

Eu conheço o Davi a menos de um ano, e ainda assim, somente através das redes sociais. Não o conheço pessoalmente, ainda. Mas isso é questão de tempo, já que estamos próximos.

Davi Paiva nasceu em São Paulo, capital, em 1987. É graduado em Letras pela Universidade Cruzeiro do Sul. Participou de várias antologias de contos por diversas editoras, inclusive na Poderes, pela Darda Editora, onde foi coautor e organizador.

Publica suas obras em diversos sites, entre eles o Recanto das Letras.



Adicione o Cavaleiro Negro em sua estante no Skoob. Clique aqui!

Quer conversar com o autor e saber mais detalhes da obra? Ele está disponível no e-mail: 

Fidler Koogan tinha oito anos quando seus pais foram assassinados na sua frente, e ele foi mandado para um orfanato na província de Ryddle, uma das muitas províncias do mundo de Raysh. E lá, viveu seis anos sofrendo mais perdas que consumiram o seu coração. Aos 14 anos, ele fez uma promessa: voltar e conquistar Ryddle para governá-la, não importando os riscos, os recursos ou quem encontrasse em seu caminho... O livro pode ser encontrado no site da @dardaeditora: www.dardaeditora.com.br #livro #livros #dardaeditora #davipaiva #cavaleironegro #fidlerkoogan #ryddle #raysh #literaturabrasileira #romance #livronacional #dicadelivro #dicadeleitura #cavaleiro #negro #podcast #primeirolivro #fantasiamedieval #escritornacional #autornegro ##literaturafantástica #medieval #sword #espada #CavaleiroNegroOVJ
Uma publicação compartilhada por O Viajante das Estrelas (@oviajantedasestrelas) em
Poste um comentário
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook
  • Disqus Comment using Disqus

Nenhum comentário :