Artigos

[Artigos][bleft]

Resenhas

[Resenhas][twocolumns]

Entrevista com o personagem: Poeta Francisco.


Olá, viajantes!

A entrevista de hoje é com o Poeta Francisco. Ele é o personagem central da obra “Caminhada de um poeta poetizada em certas vidas”, do escritor Xavier de Barros.



É importante ressaltar que este quadro se trata de uma brincadeira para que o leitor possa conhecer um pouco mais da obra. As perguntas foram baseadas no livro e as respostas foram tiradas do próprio livro.


OVJ: OIá, Francisco! Muito obrigado pela entrevista! Bom, lendo suas múltiplas histórias no livro, pude perceber que você valoriza muito as mulheres. Fale um pouco dessa sua admiração pelas mulheres.
PF: A mulher é o ser mais importante na vida de um homem! Deus deu à mulher a honra divina de a mesma ser mãe! Ou seja, de gerar a vida! Sendo a mulher a parte integrante mais importante da humanidade. Sem a mulher a seu lado, o homem teria uma vida vazia, sem harmonia e sem direção!

OVJ: Você, como um bom amante da vida, acredita em vida após a morte?
PF: Se existe morte depois da vida! Talvez possa existir vida além da morte! Entre o céu e a terra existem muitos mistérios e segredos que vão além da compreensão do homem, que só pertencem a Deus, e esse é um deles!

OVJ: Você é um homem de fé?
PF: O que nos sustenta a crer em algo verdadeiro em nossa breve estadia aqui na terra, é a fé; que é um bem eterno e indubitável; que traça nenhuma rói; que ladrão não rouba e que a ferrugem não corrói. A fé é um transporte legal que nos leva até Deus, através de um mágico combustível chamado oração.

OVJ: Poeta Francisco, gostaria de agradecê-lo pela entrevista e convidá-lo a deixar uma mensagem de despedida para seus leitores.

PF: O tempo é quem dita as regras e nos amadurece em cada amanhecer. Mas todo tempo é tempo para quem quer viver um novo horizonte em cada entardecer.


"Caminhada de um poeta poetizada em certas vidas" está disponível para compra no site da Chiado Editora. Basta clicar na imagem abaixo:

Poste um comentário
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook
  • Disqus Comment using Disqus

Nenhum comentário :