Artigos

[Artigos][bleft]

Notas Musicais

[Notas Musicais][twocolumns]

Entrevista com o personagem: Camila Montes



Olá, viajantes!

A entrevista de hoje é com a Camila Montes. Ela é a personagem central da obra “Obsessivo”, escrita por Daiane Belarmino.

Preciso ressaltar que este quadro se trata de uma brincadeira para que possa conhecer um pouco mais da obra. As perguntas e as respostas foram tiradas do livro.

Camila é uma bela mulher de 1,65 de altura, cabelos castanho-escuros, curtos e espetados parta todos os lados. Suas sobrancelhas eram bem desenhadas, e os cílios grossos, emoldurando grandes e redondos olhos castanhos. Possui um nariz fino e arrebitado e lábios carnudos.  

OVJ: Seja muito bem-vinda, Camila! Gostaria de começar com uma pergunta um pouco difícil: como você conseguiu superar a morte de seus pais, de forma tão brutal?

CM: Há um ditado que diz que o que não nos mata nos fortalece. Hoje eu acredito nele. Muita aconteceu nos anos que se passaram. Desisti da faculdade e entrei para a polícia. Meu objetivo sempre presente: pegar o monstro que matou minha família.

OVJ: Seu tio Antônio foi uma pessoa muito importante para te ajudar neste momento difícil, não é mesmo? Fale um pouco sobre ele?

CM: Tio Antônio foi meu pilar, meu exemplo de força, minha inspiração e meu maior professor. Aceitou-me como parceira assim que saí do treinamento para a polícia, e me ensinou tudo sobre ser uma boa policial.

OVJ: Quais são seus planos para o futuro?

CM: Preciso me manter firme, não posso desmoronar agora. Preciso seguir em frente e fazer justiça à morte dos meus pais.

OVJ: Bom, desejo que tudo se esclareça e possa encontrar o responsável por este crime tão brutal. Para finalizar esta entrevista, poderia deixar uma mensagem para aqueles que estão acompanhando ou vão começar a acompanhar o seu caso?


CM: A vida é um dom maravilhoso, com o qual fomos agraciados por Deus apenas uma vez. Não devemos desperdiçá-la jamais, e não deveríamos ter o poder de desperdiça-la também. Deus deu, só Ele pode tirar.
Poste um comentário
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook
  • Disqus Comment using Disqus

Nenhum comentário :