Artigos

[Artigos][bleft]

Notas Musicais

[Notas Musicais][twocolumns]

Conheça Diários de Extermínio – A Guardiã, do brasileiro B. R. Peruzzo



Quem é B. R. Peruzzo?

Quando ele lançou seu primeiro romance, em 2015, poucos sabiam a resposta para essa pergunta. Hoje, um grande número de leitores conhece seu trabalho, graças as Redes Sociais e ao empenho do escritor. Seu primeiro livro foi lançado em 2015 pela Editora Arwen. Agora, o mesmo livro está sendo relançado pela Editora Skull com um visual totalmente repaginado.

A primeira editora contribuiu para a divulgação de seu livro, assim como a segunda editora também está contribuindo da mesma forma. Entretanto, a maior parte do trabalho foi e está sendo feito pelo próprio autor e com ajuda de seus blogueiros parceiros através das redes sociais.

B. R. Peruzzo está presente no Facebook, no Instagram e no Twitter, onde pouco mais de 2 mil pessoas acompanham seu trabalho. Ele faz divulgações em grupos literários, faz parcerias com blogueiros que também o ajuda na divulgação, além de interagir com seus seguidores, algo fundamental para qualquer escritor.

É imprescindível que o autor esteja presente nas redes sociais, que mantenha uma relação de cumplicidade com seus leitores, porque isso fortalece os laços escritor/leitor. Afinal, um escritor sem leitores não é nada. O Peruzzo faz isso muito bem, ele conversa, ele responde e é super gentil.

Pois bem! Chegou a hora de você conhecer a obra desse incrível autor brasileiro. O blog O Viajante das Estrelas tem o prazer de divulgar para os nossos leitores: B. R. Peruzzo e seu grande [re] lançamento Diário de Extermínio — A Guardiã.

Sinopse:

DESCUBRA, SOBREVIVA, DESEJE

O crepúsculo de todas as batalhas se dá nos momentos mais tenebrosos que existem. Assim como as noites mais obscuras, o mundo é um lugar sombrio, cheio de segredos.
Quando o universo estava afundando em seu momento de maior lástima, os Guardiões surgiram para trazer o alvorecer, a luz e a paz de volta ao universo, ao nosso mundo e à Terra.
Meu planeta natal, Zodark, foi destruído pela ganância de meu povo, e a Terra está prestes a ser destruída também, pelo mesmo motivo. Mas eu não permitirei.
Meu nome é Lilian Moore, eu sou uma Guardiã, a que salvará a Terra e Zodark. Pelo menos é isso que eu espero!

Capa da Segunda Edição de Diários de Extermínio - A Guardiã é Revelada! Confira:



Não deixe de ver esses dois teasers de divulgação do livro:

Teaser 01

Teaser 02

Fiquem ligados:
A Editora Skull dará início à pré-venda do livro no próximo dia 25 de setembro, em seu site oficial.
Post A Comment
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook
  • Disqus Comment using Disqus

2 comentários :