Artigos

[Artigos][bleft]

Notas Musicais

[Notas Musicais][twocolumns]

Memórias Intrínsecas de um Poeta (Como Nasce uma Poesia), de Xavier de Barros



Memórias Intrínsecas de um Poeta (Como Nasce uma Poesia) é um singelo livro romântico de contos, prosas e poesias; onde o poeta Francisco, “protagonista”, personagem principal da história deste livro, em um momento só seu... Sóbrio, sublime e poético, ao ler um livro seu de poesias, eleva os seus pensamentos... Os seus sentimentos líricos para se lembrar, através de algumas histórias vivenciadas pelo mesmo como surgiram... Como nasceram alguns de seus poemas. Esse livro mostrará a vocês leitores como a mente de um poeta é bastante fértil e perceptível para inspirar-se em tudo que acontece em sua volta, transformando quaisquer transcrições como paisagem, hospital, mulheres, solidão, saudade, alegria, tristeza, jocosidade... Em belos versos.

Xavier de Barros é natural de Recife-PE e nasceu no dia 22/05/1964.Ele é um dos coordenadores da S.P.V.O (Sociedade dos Poetas Vivos de Olinda).

Sua primeira obra literária foi lançada no ano de 2015, sob o título de “Caminhada de um poeta poetizada em certas vidas”. Esta, publicada na Europa, no país de Portugal, pela Chiado Editora.


Participante de três antologias entre os anos de 2015 e 2016, sendo elas: Cavaleiros da Alma Poética e Poetas no Divã, pela Livros Sanches -SP; e da XII Antologia da Sociedade dos Poetas Vivos de Olinda.

Este livro pode ser encontrado no Clube de Autores, basta clicar na imagem abaixo. Antes, clique aqui e adicione a obra em sua estante do Skoob.


Poste um comentário
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook
  • Disqus Comment using Disqus

Nenhum comentário :