Artigos

[Artigos][bleft]

Notas Musicais

[Notas Musicais][twocolumns]

Com apenas 21 anos de idade, Igor Daniel já possui quatro livros escritos



Não sei quanto a você, nobre leitor deste blog, mas quando encontro escritores que estão iniciando sua trajetória, com todo aquele ânimo característico, que lançam seus trabalhos e acreditam nele a ponto de não desistir, me sinto motivado. E a nossa literatura contemporânea tem escritores bacanas. Escritores que não desistem de levar seus escritos ao mundo.

Igor Daniel do Nascimento é um desses escritores. Nascido em São Paulo, ele começou a escrever aos 16 anos. Agora, aos 21, ele já possui quatro livros escritos e publicados no “Clube de Autores”, maior plataforma de autopublicação da América Latina. Incansável no Instagram, o autor divulga seu trabalho constantemente.

Também presente no Facebook e possuidor de um blog, onde divulga seus trabalhos com muito empenho, também é possível encontrar informações sobre suas obras em diversos blogs literários internet a fora. Inspirador, não?

O Caçador de Górgonas”, “O Caçador de Górgonas – Beyond”, “Noel Kyle” e “O Caçador de Górgonas – Data Limite” fazem parte de uma série que narra a história de Jason Drake, um jovem texano que alimenta um rancor contra os deuses olimpianos, a quem culpa pela morte de sua irmã, Jenneth.



   


Aproveitando-se desse sentimento negativo que o jovem nutre dentro de si, o Diabo lhe propõe um pacto: capturar a cabeça de três górgonas e entregar a ele. São elas: Medusa, Esteno e Euríale. Como recompensa, o Diabo lhe promete trazer sua irmã de volta. Jason enfrentará seres e raças com poder suficiente para acabar com a vida na Terra.

A série também promete uma longa jornada de aventuras, perseguições, combates e um mistério: onde está sua irmã?

Siga e acompanhe o autor em seu blog, no Facebook, e também no Instagram. Os livros do Igor estão todos disponíveis no “Clube de Autores”, basta clicar na imagem abaixo:



Poste um comentário
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook
  • Disqus Comment using Disqus

Nenhum comentário :