Artigos

[Artigos][bleft]

Resenhas

[Resenhas][twocolumns]

"Caminhada de um Poeta Poetizada em Certas Vidas", por Xavier de Barros



Sinopse

Xavier de Barros sempre buscou semear flores perfumadas nas vidas das pessoas em vez de ásperos espinhos. Pois quem semeia o bem maior, que é o amor, pelos lugares por onde passa, sempre colherá um buquê de flores de rosas perfumadas... Imergidos dentro de um vaso ornamentado com todos os sentimentos bons em sua vida.




Jairo Xavier de Barros ou somente Xavier de Barros como é conhecido, é natural de Recife-PE, nasceu em 22 de maio de 1964.


Jairo é militar, cursou Direitos Humanos e Torneiro-Mecânico no SENAI-PE; e espanhol no SENAC-PE. Também é um dos coordenadores da S.P.V.O (Sociedade dos Poetas Vivos de Olinda).

Participante de três antologias entre os anos de 2015 e 2016; sendo elas: "Cavaleiros da Alma poética e Poetas no Divã (pela Livros Sanches-SP); e da Antologia da Sociedade dos Poetas Vivos de Olinda.


"Caminhada de um Poeta Poetizada em Certas Vidas" é seu primeiro livro e a obra pode ser encontrada no site da Chiado Editora. O livro também está disponível na Livraria Cultura, Cia. dos Livros, Eba! Livros, Saraiva.

Ah, não se esqueça de adicionar o livro em sua estante do Skoob. Clique aqui!

Ficha técnica:

Título: "Caminhada de um Poeta Poetizada em Certas Vidas"
Autor: Jairo Xavier de Barros (Xavier de Barros)
Editora: Chiado Editora
ISBN: 978-989-51-5880-5
Páginas: 268
Coleção: Prazeres Poéticos
Gênero: Poesia

Poste um comentário
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook
  • Disqus Comment using Disqus

Nenhum comentário :