Artigos

[Artigos][bleft]

Notas Musicais

[Notas Musicais][twocolumns]

Divulgada a sinopse de "Ressuência", novo livro de Carlos Rodrigo

A obra aborda, numa interessante mistura de gêneros, um tema bastante interessante: a ressurreição científica. O que a ressurreição científica representa para a vida no planeta?


Quem acompanha aqui o blog e segue o escritor Carlos Rodrigo estão ansiosos para o lançamento do seu novo livro, o “Ressuência”. Calma! Ainda não foi divulgada data de lançamento da obra, mas sabemos que será ainda este ano, pela Editora Fragmentos. A novidade é que o autor divulgou a sinopse do livro. 

“Ressuência” é uma história de ficção científica e o título, segundo o próprio autor, nasceu da aglutinação das palavras ressurreição ciência. Super criativo, não?

Bom, vamos ao que interessa! Confira a sinopse do livro:

Em "Ressuência" você será levado até um tempo distante, no futuro, onde finalmente os cientistas descobrem como ressuscitar pessoas. Mas, como elas retornarão? Serão as mesmas de quando partiram? O que a ressurreição científica representa para a vida no planeta? São esses questionamentos que levam o mundo, em relação à ressurreição, ficar dividido no que poderia se tornar uma guerra mundial. Mas, algo é certo: nada é parecido com o que já tenham visto nas histórias de ficção. É diferente do que qualquer um poderia imaginar.

Sutilmente trabalhando com o surreal, este livro apresenta uma mistura de Ficção Científica e Suspense. Ressuência traz uma história de vingança, ódio, superação e arrependimento.

Poste um comentário
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook
  • Disqus Comment using Disqus

Nenhum comentário :