Artigos

[Artigos][bleft]

Notas Musicais

[Notas Musicais][twocolumns]

Conheça o “Minha Leitura”, aplicativo exclusivo para leitores


Você lê muitos livros? Deseja melhor organizar, planejar e acompanhar suas leituras? Então, você está no lugar certo. Conheça o aplicativo Minha Leitura, com ele você poderá melhor organizar suas leituras na palma da sua mão.

O aplicativo Minha Leitura tem o objetivo de gerenciar e incentivar a leitura de livros. Nele é possível cadastrar livros, lançar o progresso de sua leitura, inserir notas e criar uma notificação para você não perder o horário da sua leitura.

Após a inserção do livro o leitor pode lançar o seu progresso, dizendo até que página leu, e o aplicativo recalcula a meta de páginas/capítulos diários.

Também é possível acompanhar o desempenho na tela de detalhes e ver informações da leitura. Uma outra opção muito legal do aplicativo é que dá pra fazer anotações dos livros que estamos lendo, e ainda compartilhar essa anotação com outras pessoas. Fundamental para blogueiros, por exemplo. Eu recomendo!


Veja como funciona em três passos simples:



1º - Você pode cadastrar o livro do seu interesse e adicionar o planejamento de como deseja concluí-lo;

2º - Você pode configurar o horário e dias da semana que deseja que o minha leitura lembre você dos livros que está lendo.

3º - Lance a página ou capítulo no qual parou e veja o quanto ainda falta para você terminar sua leitura.

No momento, o aplicativo está disponível apenas para usuários Android, mas há planos para disponibilizar o app em aparelhos com sistema iOS. Também pode ocorrer alguns bugs, mas nada grave. Os desenvolvedores sempre escutam os feedbacks e trabalham para corrigi-los.  


Baixe agora, conheça essa ferramenta e seja um grande leitor.  

Clique na imagem abaixo e conheça melhor o aplicativo:


Post A Comment
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook
  • Disqus Comment using Disqus

Um comentário :

  1. Boa noite! Muito legal. Vou baixar para experimentar. Forte abraço!

    ResponderExcluir