Artigos

[Artigos][bleft]

Resenhas

[Resenhas][twocolumns]

Os sonhos são para sempre.



Quem nunca teve um sonho na vida?

Todos nós sonhamos. Sonhamos com dias melhores, com uma vida melhor, com um mundo melhor... Sempre sonhamos o melhor para nossas vidas. Os sonhos são para sempre.

Sonhar faz bem! Sonhe, mas faça alguma coisa para que ele se torne realidade.

Sonhe com uma casa nova, mas mexa-se para que você possa de fato viver nela; sonhe com o seu diploma na faculdade, mas estude para passar pelo vestibular; sonhe com uma família feliz, mas construa uma família feliz.

Quando não for possível realizar um sonho, a única a lei que devemos seguir é: erguer a cabeça e seguir em frente. Portanto, por mais difícil que possa parecer, nunca devemos deixar de sonhar. Enfrentemos os problemas de cabeça erguida.

Se cairmos, iremos nos levantar; se der certo, iremos agradecer; se não der certo, agradeceremos da mesma forma.

Sonhe! Conquiste! Seja grato!

“Eu vou seguir” é uma canção da cantora brasileira Marina Elali e é uma versão da música “Reach” da cantora cubana Gloria Estefan. A letra é repleta de otimismo e que se encaixa muito bem no que diz respeito aos sonhos e a força de vontade. O videoclipe da música conta a história de uma menina que faz aulas de piano, mas encontra dificuldades para aprender a tocar o instrumento musical e desiste. Seguindo o conselho da letra da música de não desistir e seguir sempre, a menina retorna a escola de música, tenta outra vez, supera suas dificuldades e aprende a tocar o piano, tornando-se uma grade cantora, a Marina Elali.

Persistência é a palavra-chave da música, ou seja, não desistir dos sonhos, persistir, tentar uma vez mais, acreditar no seu potencial e superar as dificuldades. Desta forma, nossos sonhos serão realizados.


Poste um comentário
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook
  • Disqus Comment using Disqus

Nenhum comentário :