Artigos

[Artigos][bleft]

Resenhas

[Resenhas][twocolumns]

Divulgada a capa do novo livro do autor Carlos Rodrigo



O escritor Carlos Rodrigo, autor de “Rezadeira”, divulgou recentemente a capa do seu novo livro. Intitulado “Ressuência” a obra será lançada pela Editora Fragmentos, porém ainda não foi divulgado data de lançamento e sinopse. Confira a capa oficial do livro:



Em seu blog, Carlos disse que a obra “trata-se de um livro de Ficção Científica, no qual já venho trabalhando há mais de três anos...”.

Sobre o título o autor explica que “Ressuência” nasceu da aglutinação das palavras Ressurreição Ciência, pois aborda, numa interessante mistura de gêneros, um tema bastante interessante: a ressurreição científica


Carlos Rodrigo nasceu em 11 de fevereiro de 1998. Sempre devorou livros. Cursa Jornalismo na Universidade Federal do Cariri e mora no Crato - CE com a família e dois muito amados cães, um deles batizado de Sírius Black; fãs de Harry Potter entenderão a referência. Estudou Agropecuária no IFCE - Campus Crato.

Ainda no ensino fundamental, começou a escrever as primeiras histórias surgidas na imaginação fértil. Sempre se dedicou às aulas de redação. Com 11 anos escreveu seu primeiro livro e com 14 concretizou o sonho de assinar contrato com uma editora, realizando a sua primeira publicação (Memórias do Fantasma - Atormentado), até então única.

Depois da primeira publicação (que hoje se encontra fora de comercialização), fez uma pausa e retornou ao cenário literário com o conto de horror Rezadeira - O Caso da Família Cabral.

Seu próximo lançamento será o livro de Ficção Científica que fala sobre ressurreição, intitulado Ressuência; publicação prevista para 2017 pela Editora Fragmentos.

Por enquanto ainda foram divulgados mais detalhes da obra, mas quando for divulgado, certamente, darei mais detalhes aqui no blog. Fiquem ligados!

Enquanto isso, curta as páginas do autor, do livro e da editora no Facebook:









Poste um comentário
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook
  • Disqus Comment using Disqus

Nenhum comentário :