Artigos

[Artigos][bleft]

Notas Musicais

[Notas Musicais][twocolumns]

"Vida, Caminho e Destino: uma história de amor além da vida", de Edson Luiz Pocahi



MERGULHE NO PLANO ESPIRITUAL
O AMOR E A REFLEXÃO ESTÃO ALÉM DA VIDA...

Roberto, um jovem repleto de sonhos e planos para a vida, morre, mas apenas fisicamente, pois este é só o início de sua trajetória. A partir daí, as decisões passam a ter grande peso sobre ele. O que fazer? Acompanhar seu corpo físico? Desvendar o mistério de sua morte? Comunicar-se com o mundo dos vivos? Ele tem diversos caminhos. Quem decidirá será o leitor.


Em formato de livro-jogo, o primeiro livro da série "Vida, Caminho & Destino" tem uma via em comum: a do aprendizado. A cada escolha, muitos conhecimentos serão adquiridos por meio de reflexões. É possível reler e fazer escolhas diferentes, abrindo novos horizontes e chegando a finais surpreendentes.


Nascido em Novo Hamburgo (RS), em 1979, Edson Luiz Pocahi, possui formação em Administração de Empresas e Filosofia. Desde a adolescência envolveu-se com projetos e negócios dos mais variados, de DJ à vendedor de brinquedos. Em 1999 foi aprovado em Concurso do Banco do Brasil, no ano 2000 ingressou na empresa. Tem três filhos com a sua companheira, Marcia. Em 2005, mudou-se a trabalho para Tucumã, cidade do interior do estado do Pará. Em 2007, já de volta ao Rio Grande do Sul, reside em Cacequi, região central do estado. Até aqui, o autor nunca havia pensado em escrever.

Mas, em 2012, um sonho mudou tudo. Encerrou todos os seus negócios paralelos ao seu emprego, para fundar a rede social Ignotus, onde todas as religiões e crenças são bem-vindas. Desde então, dedicou-se aos estudos e pesquisas sobre espiritualidade e autoconhecimento, do Espiritismo à Kabbalah. Em 2014 escreve o primeiro livro da série Vida, Caminho & Destino. Em 2015, escreve o segundo. Enquanto tiver saúde, o autor promete continuar escrevendo (Skoob).

Dados do Livro:

Páginas: 256
Edição: 1ª
ISBN: 978-85-428-0718-9
Categoria: Ficção espírita; Literatura brasileira
Poste um comentário
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook
  • Disqus Comment using Disqus

Nenhum comentário :