Artigos

[Artigos][bleft]

Notas Musicais

[Notas Musicais][twocolumns]

"Filhos da Estrela Azul - Exilados de Sirius", de Francisco Martins.



A minha décima sexta leitura de 2017 será mais um livro do escritor espiritualista (ou espírita) Francisco Martins. "Filhos da Estrela Azul - Exilado de Sirius" foi lançado em 2016, pela Ônix Editora. Foi o último trabalho do Francisco que, infelizmente, nos deixou no começo de 2017. Após o seu falecimento, a Ônix Editora encerrou suas atividades, porém os livros do autor ainda podem ser encontrado em diversas livrarias virtuais e também em livrarias espíritas. 

Confira  a sinopse do livro:

Esta obra vem a lume num momento de grande importância para a humanidade que transita no Planeta Terra, que está em plena transformação. Traz na jornada de Zohar, ou Gustavo, uma amostra do que muitos espíritos que caminham encarnados também vivenciam.

Francisco Martins nos diz que: Filhos da Estrela Azul - Exilados de Sirius não é uma obra fictícia. O meu objetivo aqui é mostrar um pedaço do que muitos de nós somos e estamos passando, como caminheiros neste orbe terrestre há milênios, pois somos viajores no tempo e no espaço e, mais dia, menos dia, seremos compelidos a retornar de onde viemos, só que até isso acontecer, precisamos nos transformar, entender realmente quem somos e estar melhores do que quando aqui chegamos. Nunca estamos e nunca estivemos sós nessa jornada. Temos mãos amigas a nos guiar invisivelmente. Irmãos mais evoluídos nos ajudam, porque querem que cheguemos até onde eles estão; essa é a Lei Universal.




Façamos a nossa parte e sigamos confiantes pois o Criador nos deu sua centelha divina para que sejamos semeadores de seu amor pelo universo. Vemos, hoje, que muitos já podem ver, sentir e entender o que até pouco tempo estava encoberto pelo véu do esquecimento, isto é, o despertar da consciência. Conheça, então, parte da trajetória de Zohar, que nos remete ao princípio, quando Espíritos bastante evoluídos, mas ainda carentes de acertos, foram exilados de seu paraíso e tiveram de recomeçar a trajetória evolutiva neste planeta, nas reencarnações sucessivas, vivenciadas em Atlântida, Egito e muitas outras até chegar aqui.

Foto: Francisco Martins / Divulgação.
Francisco Martins foi um advogado e empresário em São Paulo, militante espiritualista por 40 anos. Autor de vários livros jurídicos e espiritualistas. E entre eles, os romances "Testemunha do passado", "Encontro com a espiritualidade" e "O brilho das estrelas". 

Ministrou diversos cursos  e palestras em Casas Espíritas e Espiritualistas; foi um dos dirigentes da Sociedade Espiritualista e Beneficente Irmão Cravo, a "Casa do Irmão Cravo", situada no bairro da Vila Leopoldina, zona oeste da cidade de São Paulo.

Confira três vídeos do autor falando sobre o livro:

Parte 1


Parte 2



Parte 3






Poste um comentário
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook
  • Disqus Comment using Disqus

Nenhum comentário :