Artigos

[Artigos][bleft]

Notas Musicais

[Notas Musicais][twocolumns]

XII Bienal Internacional do Livro do Ceará



Realizada pela Secretaria da Cultura do Estado do Ceará, em parceria com o Instituto Dragão do Mar e apresentada pelo Ministério da Cultura e pelo Bradesco, a XII Bienal Internacional do Livro do Ceará começou no dia 14  e vai até o dia 23 de abril de 2017, no Centro de Eventos do Ceará e em múltiplos espaços de Fortaleza.

Esta edição da Bienal será desenvolvida a partir de quatro eixos: pessoas, livros, mundos e bibliotecas. Com o tema “Cada pessoa, um livro; o mundo, a biblioteca”, a Bienal equilibra os formatos: feira e festa literária devem conviver de forma mais harmônica.

A entrada no evento será gratuita.


Foto: Tumblr do Cesar


Grandes escritores estão presentes na Bienal, mas os autores independentes e que estão iniciando sua carreira também estão por lá, como é o caso do nosso escritor parceiro Cesar Luis. O Cesar é autor do Pedras Negras, Saluh e do seu mais recente trabalho literário The Holy Divers –Á diáspora dos mistérios (volume 1).

Em um vídeo postado no Facebook pela autora Leca Haine, ela entrevista o Cesar e outros autores independentes no estande da Editora Biografia. Veja o vídeo:




Acesse o site da Bienal do Livro para mais informações: http://bienaldolivro.cultura.ce.gov.br.


Foto: Tumblr do Cesar


Poste um comentário
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook
  • Disqus Comment using Disqus

Nenhum comentário :