Artigos

[Artigos][bleft]

Notas Musicais

[Notas Musicais][twocolumns]

Resenha: O Final Pode Esperar, de Mirna Micheli Nesi



"O Final Pode Esperar" é um livro de ficção de autoria de Mirna Micheli Nesi, lançado em 2016, pela Angels Publishing.

Vale a pena lê-lo?

O livro conta a história de Alice Dias, uma jovem escritora que fez muito sucesso com o best-seller “A noite das trevas”, lançado pela editora Hades. Devido ao grande sucesso da obra, a jovem foi contratada pela editora para dar sequência à obra.

O problema é que surgem alguns empecilhos que tentam impedi-la de prosseguir com a escrita dos livros. Algo de real e de sobrenatural.

Mistérios.

Mistério vem do grego, mystérion.

Os elementos ocultos no livro vão se desenvolvendo e se revelando no desenrolar da trama. E os mistérios não são poucos em “O Final Pode Esperar”.

“Ela vai até a sala e abre uma gaveta cheia de canetas que tinha comprado semana passada. Pega a primeira caneta e falha. A segunda também não funciona. Apressadamente, testa todas as canetas, mas todas, cheias tinta, parecem vazias”

Eu gosto de livros que têm algo de sobrenatural em suas tramas. Define-se como sobrenatural todo fenômeno ou criatura que vai além do humano; que não pode ser explicado pela ciência.

“O Final Pode Esperar” é um excelente livro para quem curte suspense e muitos diálogos. Aliás, existem excelentes livros infestados de diálogos; desenvolvê-los bem é uma questão de talento, e a Mirna me pareceu bem talentosa. Os diálogos escritos por ela mantêm a atenção do leitor até o fim.

Vale a pena a leitura!

Veja onde seguir a escritora:


Para comprar o livro, contate a autora.

Adicione o livro a sua estante no Skoob. Basta tirar do código de barras abaixo através do app em seu celular ou, simplesmente, clique na imagem:





Poste um comentário
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook
  • Disqus Comment using Disqus

Nenhum comentário :