Artigos

[Artigos][bleft]

Notas Musicais

[Notas Musicais][twocolumns]

Leitura atual: "O Vampiro Imperador", Leonardo Barros.



A jovem Drucila é casada com o médico do imperador Nero e, diante da ausência de seu filho e com a obsessão em ser mãe, resolve entregar-se a um culto proibido de fertilidade, dando início a sua ruína e a sua transformação em vampira. Ciente do poder que possui, a jovem decide dominar Roma e não mede esforços para que consiga concretizar seu desejo.

Porém, surge Dotan, um ser imortal como ela que, em noites de lua cheia prende a si mesmo a fim de evitar que o lobisomem, criatura que se tornou há milhares de anos, domine-o. Ele torna-se uma ameaça aos planos de Drucila


Quando Dotan se vê diante de uma Roma guiada por energias maléficas, ele engendra sua força para tentar salvar o povo da perseguição e da tirania. O derramamento de sangue se torna um pesadelo constante. A cidade caminha, a passos rápidos, para um longo período de escuridão. Traições, jogos de poder e lutas épicas enredam essa engenhosa aventura que põe em conflito a busca pelo bem e o desejo, às vezes incontrolável, pelo poder e pela luxúria.

"O Vampiro Imperador" é um livro escrito por Leonardo Barros e lançado em 2015 pela Editora Nova Século. A obra poder encontrada em diversas livrarias virtuais como Saraiva, Cultura, Livraria da Folha, Travessa e Amazon. O livro também pode ser adquirido no próprio site da editora.

Adicione "O Vampiro Imperador" em sua estante no Skoob. Basta tirar foto do código abaixo através do app em seu celular ou, simplesmente, clique nele:


Poste um comentário
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook
  • Disqus Comment using Disqus

Nenhum comentário :