Artigos

[Artigos][bleft]

Notas Musicais

[Notas Musicais][twocolumns]

Vingador Prateado, de Mirna Micheli Nesi



Olá, viajantes leitores!

Vim aqui para apresentar a vocês minha sétima leitura de 2017: o livro “Vingador Prateado”, de autoria de Mirna Micheli Nesi, lançado em 2016 (terceira edição) pela Angels Publishing.

Este é o segundo livro que eu leio da Mirna, o primeiro foi “O final pode esperar”, onde a resenha será publicada brevemente aqui no blog.

Eu não conhecia a escritora, nem suas obras. Fui apresentado a ela por outro escritor que é parceiro aqui do blog, o Cesar Luis. Na Bienal do Livro de 2016, em São Paulo, conheci o Cesar pessoalmente e ele me apresentou a Mirna. Fui o estande dela para conhecê-la e também suas obras.

“Vingador Prateado” é uma épica aventura, a qual a tripulação foi contratada pelo conselheiro do rei para encontrar um lendário tesouro amaldiçoado, o tesouro do Rei Philipe. 

Quem comanda a perigosa busca é o Capitão Jones, que reuniu os mais valentes piratas dos Sete Mares, incluindo sua hábil e inteligente sobrinha Isabeli e seu filho Edgar, sendo este o guia desta misteriosa caçada. Entretanto, antes disso, eles precisam encontrar dois anéis, que formam uma chave, e revelará o tesouro. 

Durante a incrível jornada, segredos serão revelados, e eles enfrentarão muitos perigos, aventuras e traições. 

Drama, violência, romance e humor enriquecem a trama desta fantástica história, e você está convidado a navegar com o Vingador Prateado e sua jornada em busca do tesouro perdido.

Mirna Micheli Nesi, desde os cinco anos já criava histórias, mas nunca teve o interesse em escrevê-las. Contudo, foi estimulada por uma professora de literatura a escrever seus textos, e a partir desse momento começou a colecionar textos de diversos gêneros, mas, ainda não pensava em se tornar uma escritora.

Um dia a autora mostrou a seus pais seus textos, ficando ele maravilhado por tão ricos e variados conteúdos, e percebendo o talento da filha, insistiu para que ela transformasse os textos em um livro, sendo que ela ainda não o fez. Mas como tudo há um início, a ideia de escrever um livro amadureceu, e convicta de seu dom, em 2013 escreveu o "Vingador Prateado", publicado em 2014, presenteando os leitores com uma épica aventura pelos mares. E não parando mais, em 2016 lançou a ficção " O Final pode esperar", livro super elogiado pela crítica.

Veja onde seguir a escritora:



Ficha Técnica:

Título: Vingador Prateado
Autora: Mirna Micheli Nesi
Editora: Angels Publishing
Gênero: Ficção
Ano: 2016 / Páginas: 352
Idioma: Português
ISBN-13: 978-855797021-2


Poste um comentário
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook
  • Disqus Comment using Disqus

Nenhum comentário :