Artigos

[Artigos][bleft]

Notas Musicais

[Notas Musicais][twocolumns]

"Memórias de um tempo não vivido", de Eliana Rocha, pode ser lido gratuitamente



Neste quase romance, a autora narra sua história familiar a partir de cartas trocadas entre seus pais durante um longo e obrigatório período de separação. Como os acontecimentos ocorreram nos primeiros quatro anos da autora – e meio século antes disso –, pode-se dizer que se trata também de um livro de quase-memória.

O livro está disponível gratuitamente e em formato digital nas seguintes lojas: e-galáxia, saraiva, google play, amazon.



ELIANA ROCHA nasceu em Santos, onde passou a infância e a adolescência. Estudou no Colégio São José, fundado por freiras francesas e dedicado à educação de moças. Depois de um ano de indecisão e de um vestibular para o curso de química na USP, ingressou na Faculdade de Direito de Santos, onde se formou. Mas o vírus do teatro já se havia inoculado na jovem advogada durante suas experiências no teatro universitário. Em 1968, foi admitida na Escola de Arte Dramática de São Paulo, período em que trabalhou como revisora e preparadora de originais na Editora Abril. Formada, iniciou sua carreira profissional em 1971, com “Cândido ou o otimismo”, de Voltaire, no Teatro São Pedro. Seu último trabalho foi na TV Globo, no seriado “Pé na Cova”, entre 2013 e 2015.


Adicione o livre a sua estante no Skoob (tire foto do código de barras abaixo através do app no seu celular ou clique aqui):





Poste um comentário
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook
  • Disqus Comment using Disqus

Nenhum comentário :