Artigos

[Artigos][bleft]

Resenhas

[Resenhas][twocolumns]

A leitura é o meu refúgio

O Viajante das Estrelas


A leitura é o meu paraíso. Aquele lugar único onde posso ser o que quiser e ser quem eu quiser sem me preocupar com o que os outros vão dizer, porque é na leitura que eu vivo o meu mundo perfeito, sem dor, sem fome, sem guerras. A leitura me dá asas para voar e ir a qualquer parte do mundo sem sair do lugar. Posso ir a qualquer lugar sem nada e nem ninguém para me impedir.

Eu amo a leitura, e gosto da maneira como ela mexe com a minha imaginação, é uma verdadeira viagem além do arco-íris, do horizonte, das estrelas. As sensações prazerosas que cada página de um livro proporciona são únicas.

Você pode simplesmente abrir um livro e apreciar as palavras que contam uma história, ler todas elas com atenção, com seu sentidos, desta forma, você conseguirá entender perfeitamente o que eu estou falando, não importa qual seja o seu estilo literário.

Em poucas palavras a leitura é um diálogo intenso e incessante com a minha imaginação, especialmente quando me sinto triste e perdido no mundo. A leitura é o meu refúgio, um amor incondicional que me faz sentir bem e que me faz crescer da melhor forma possível contribuindo para que eu seja uma pessoa melhor para o mundo em que vivemos.




Post A Comment
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook
  • Disqus Comment using Disqus

Um comentário :

  1. Ótimo texto. Nós leitores devemos sempre filtrar o que encontramos de melhor em nossas leituras para aplicar a realidade na qual vivemos. De fato o mundo seria bem melhor se todos fizessem isso.

    ResponderExcluir