Artigos

[Artigos][bleft]

Notas Musicais

[Notas Musicais][twocolumns]

Por que você deve ler o escritor Cesar Luis?



Cesar Luis é um dos autores brasileiros contemporâneos mais interessantes. Escritor de duas belas obras, sendo "Pedras Negras" e "Saluh - Deuses e fantasmas... mestres e discípulos", que se interligam por um mesmo universo intrigante e instigante desenvolvido pelo autor. As obras de Cesar são daquele tipo que todos deveríamos ler. Ainda tem dúvidas? Logo abaixo apresento-vos alguns motivos para conhecer o escritor Cesar Luis:


O autor fala de ficção e realidade. A ficção se define como característica do que é imaginário, ou seja, aquilo que só existe na imaginação. Por sua vez, a realidade é tudo aquilo que existe no mundo conhecido, aquilo que identificamos como concreto ou reconhecemos como verdadeiro.


Suas obras unem a ficção e a realidade. Desta forma, o autor consegue o grande feito de prender a atenção do leitor em cada linha, em cada página. As paisagens de tirar o fôlego da antiga cidade andina do Peru, Machu Picchu, dão o toque especial. Aventura do começo ao fim.


Em “Pedras Negras”, registros antigos e velhas lendas – como a que trata de Atlântida e o seu misterioso sumiço – apresentam-se num intrigante entrelaçamento. Fernando Eastman, Rico e Lia tentam desenrolar uma emocionante trama andina nos impérios Tiahuanaco e Inca. Pedras Negras é um livro instigante.





Saluh” é um livro de ficção, mas apenas parte dela! Nesta obra temos a oportunidade de acompanhar novamente a trajetória de Fernando Eastman no berço de uma das mais importantes civilizações da Antiguidade e que possui uma das histórias mais longas do mundo, o Egito.  





O autor vive a história. Ele visitou Cuzco, uma cidade peruana situada no sudeste do Vale de Huatanay, e divulgou textos e fotos produzidos durante a sua jornada em seu blog. E continua divulgando. Em Qoricancha, por exemplo, ele visitou o monumental Convento de Santo Domingo.


O autor não desiste. Cesar está lançando seu terceiro livro pela Luna Editora intitulado “The Holy Divers - A Diáspora dos Mistérios”. A primeira parte da saga de SOPHIA narrada por três jovens pagãos que acabam convivendo por alguns dias com os primeiros padres da Igreja Cristã. Mais coisas nos unem do que nos separam. A estória foi baseada na série de palestras de John Lamb Lash chamadas "Gnostic Sabotage in the Book of Revelations". O livro é bilíngue: inglês e português.





Confira um vídeo do próprio autor apresentando seu mais novo livro:


Quer saber mais informações sobre os livros do escritor Cesar Luis? Acesse o site:

http://www.lunaeditora.com/




Poste um comentário
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook
  • Disqus Comment using Disqus

Nenhum comentário :