Artigos

[Artigos][bleft]

Resenhas

[Resenhas][twocolumns]

Deolinda Kinzimba, a grande voz contemporânea de Portugal

Foto: Google


Natural de Luanda, Angola, Deolinda Kinzimba nasceu no dia 11 de maio de 1995 e aos 16 anos emigrou para a Tanzânia com sua irmã. Com seu talento explícito para a música, ela começou a se dedicar a arte de se exprimir por meio de sua voz em bares e discotecas até partir rumo ao seu sonho e ao seu sucesso: Portugal.
Interpretando canções de grandes artistas como Beyoncé, Mariah Carey e Whitney Houston, Deolinda arrancou muitos aplausos e fez o público se emocionar no The Voice Portugal. Ela convenceu não só os jurados do programa, mas também os telespectadores e internautas que assistiram as suas performances durante o programa - com muito talento. 
Tanto esforço e dedicação resultou na realização de um grande sonho: Deolinda foi a vencedora da terceira edição do programa. E como todos sabem, a vitória no The Voice dá acesso direto à edição de um disco através de um contrato com uma gravadora. Vamos aguardar! Muita coisa boa ainda vem por aí.
O talento, a força de vontade e a persistência conduziram Deolinda Kinzimba à vitória. Esperamos que esta vitória seja o início de muitas outras conquistas e que as suas conquistas impulsionem a abertura de novos horizontes para um futuro cheio de luz. Parabéns e muito sucesso!

Permita-se conhecer e seguir esta grande voz nas Redes Sociais:




Post A Comment
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook
  • Disqus Comment using Disqus

Um comentário :