Artigos

[Artigos][bleft]

Resenhas

[Resenhas][twocolumns]

Resenha do livro "Anjo Mau", de Milton Tiutiunic,



Gosto muito da Editora Schoba pela qualidade dos livros que ela produz. Não li todos, confesso, mas acessei a livraria virtual e pesquisei sobre alguns títulos. São todos muito ricos em seu conteúdo o que já merece toda a minha atenção e admiração. São livros de bons escritores que nos proporcionam viagens incríveis e inesquecíveis. Já li outro título da Schoba e fiquei fascinado com tudo. Com o livro "Anjo Mau", do Milton Tiutiunic, não foi diferente. Não me arrependi.

Com este título excitante, temos uma interessante trama acerca de Adolf Hitler e a maior tragédia que se abateu sobre a humanidade no século XX, o nazismo. Em "Anjo Mau", o leitor tem 48 capítulos curtos, mas extremamente rico em seu conteúdo o que torna a leitura muito agradável. Estamos diante de uma obra-prima da literatura brasileira. Um desses livros perturbadores que nos marcam pelo resto da vida.

"Anjo Mau" é um clássico da ficção brasileira, é um livro que você não se cansa de ler e mergulhar em seu conteúdo, cujo tema permeia as entranhas do anjo mau nazista de uma forma diferente daquilo que já lemos anteriormente. Sua história desenrola-se com a influência do tal anjo mau nas ações e pensamentos dos maiores controladores que já vimos, especialmente, Adolf Hitler. O anjo influi de tal modo, que, às vezes, é ele que o dirige.


Esse é um livro simplesmente imperdível que eu tive a sorte de ser contemplado com a leitura, graças a grande oportunidade da Editora Schoba. Tão grande quanto o livro, são as postagens do autor que podem ser acompanhadas em sua fanpage primorosa: clique aqui. Aos amantes de uma boa leitura, não deixem de ler essa magnífica obra. Recomendo o livro "Anjo Mau" pela excelente qualidade do texto, pelo desenvolvimento da trama, pelo excelente projeto gráfico, enfim, por todo o conjunto da obra. É um livro que jamais esquecerei.



Autor: Milton Tiutiunic
Editora: Schoba
Número de Páginas: 132
Ano: 2015
ISBN: 978-85-8013-408-7
Onde comprar:

Clique na imagem




Post A Comment
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook
  • Disqus Comment using Disqus

2 comentários :

  1. Olá, João! Tudo bem? Que bela resenha! Fico muuuito feliz que tenha gostado da leitura! Que beleza, rolou até um gif (adoro gente criativa). Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu que fico feliz que tenha gostado. O livro é fascinante. Uma grande obra.

      Excluir