Artigos

[Artigos][bleft]

Resenhas

[Resenhas][twocolumns]

[Dica de Livro] "Espelho dos Olhos", de Nicolas Catalano


Olá viajantes! Como estão? Espero que todos estejam bem. Prontos para a DICA DE LIVRO da semana? Hoje apresento a vocês o primeiro livro do escrito Nicolas Catalano que será lançado muito em breve junto à Novo Século Editora e o selo Talentos da Literatura Brasileira.



E, se por causa de uma revelação, sua vida mudasse? E, se por causa de ser quem você é, as pessoas te julgassem sem ter conhecimento algum? Revelar-se, às vezes, pode não ser uma boa ideia. Mas é preciso.
Enquanto Evangellyne Allins tenta sobreviver a uma Escola tirana, num país onde cores de olho, Elites e Classes de Talento são o que importa, a vida de seu querido pai está em tremendo risco. Esse foi o preço de sua manifestação.
Será que valerá a pena enfrentar todos os seus reflexos mais profundos e íntimos pela pessoa mais amada?
Tortura. Medo. Aversão. Evangellyne será forçada a descobrir-se quer queira quer não. Ela será obrigada a arcar com as consequências desoladoras de sua manifestação; e seu interno, o estado Espelho dos Olhos, a transformará inconscientemente.

PRIMEIRA ORELHA:
"Eu não sou mais Evangellyne Allins."

É como se eu tivesse outro. Outro olhar. Estou me sentindo diferente. Triste e amarga. Evangellyne sempre foi feliz, gostava de viver e respirar o ar puro e fresco; procurar sentidos e sentimentos em cada item demonstrado, valores; apreciar as alegrias existentes que a vida lhe proporcionara devido às revigorante caminhadas. Ela queria evoluir. Contudo, tenho a certeza de que isso que sou no momento não é ela. Definitivamente. Mas... se essa não sou eu, quem eu realmente sou? Quem EU fui?
Sinto a batida do meu coração ficar mais intensa, igual a um tambor fora do ritmo. Apenas não sei se sou eu ou se o espelho está movendo-se com as batidas do meu fraco coração. Isto é enlouquecedor! Sob a palpitação atordoante, grito, e coloco as mãos nos ouvidos, fechando meus olhos surtados: um nome intenso aparece forte em minha mente.
Ele lateja várias vezes, como batidas de chicotes ardentes. Ele será a minha defesa, o corte, o disfarce."



Nicolas Catalano é paulista. Tem 21 anos. Nasceu em 13 de Outubro, no ano de 1993. É formado em Comunicação Social e Informática. É amante de coral, música, filmes, videogame, redes sociais, pessoas colecionáveis e café da tarde.
À medida que os anos se passaram, Nicolas sentiu extrema necessidade de criar e expressar histórias aos outros; quis tornar-se um escritor. Desde então, vem escrevendo contos, crônicas e ficções pessoais. Em 2011, prestes a lançar uma de suas histórias, teve a infelicidade de tê-la furtada. Porém, mesmo assim, não deixou a peteca cair e continuou a escrever. Atualmente, Nicolas vive em harmonia com sua família "nada normal", no Sudeste de São Paulo.





Facebook fanpage: www.facebook.com/nicatalano




MAIS DETALHES: em breve.



Poste um comentário
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook
  • Disqus Comment using Disqus

Nenhum comentário :