Artigos

[Artigos][bleft]

Resenhas

[Resenhas][twocolumns]

"Um Sonho Bom" - Por João Paulo








Hoje eu sonhei que estava em lugar muito bonito. Neste lugar, eu conseguia tocar o arco-íris. Todas as pessoas que passaram pela minha vida estavam lá. Revi meus amigos, reencontrei meus gatos. 

Era um lugar realmente lindo! Haviam muitos pássaros voando livremente; animais em total sintonia; homens, mulheres, negros, brancos, todos vivendo em perfeita união. Existia um lindo campo todo florido, comida e água em abundância. 
Todas as pessoas que estavam doentes, ao entrarem neste lugar, ficam mais vivas do que nunca, cheias de saúde. Aqueles que viviam nas ruas, eram reconfortados e recebiam carinho. Os que viviam em áreas de guerra recebiam amor através dos raios solares. 
Éramos todos felizes e vivíamos em união. Todos corriam e brincavam, não havia medo, não havia noite, não havia violência, não havia mortes. Todos éramos eternos e falávamos a mesma língua.
Eu sonhei que um dia éramos todos felizes, que vivíamos em perfeita sintonia. Eu sonhei que beijos não eram mais razão de repugnância, e abraços era uma forma de carinho fraternal. 
Talvez, um dia esse sonho possa se tornar realidade e o amor aliviar o peso do ódio e nos fazer sentir a leveza da vida. Porque a vida é bela e eterna.

Escrito por João Paulo
Poste um comentário
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook
  • Disqus Comment using Disqus

Nenhum comentário :