Artigos

[Artigos][bleft]

Resenhas

[Resenhas][twocolumns]

"A Porta" - João Paulo


A nossa vida é feita de felicidade. Sim, passamos momentos de tristezas, mas esses momentos são necessários para chegar a felicidade. Na maioria das vezes, os momentos ruins são provocados por nós mesmos. Devemos sempre nos lembrar que NASCEMOS PARA SER FELIZES. 

Com um sorriso no rosto, eu abri a porta. Três anos haviam se passado, desde a última vez. E na última vez tudo foi trágico. Não era pra ter sido. Há três anos atrás, esta mesma porta se fechou e não abriu até então. Foi um dia triste, de lágrimas, ambos pagamos o preço pela falta de compreensão.

Meus dias ficaram vazios. Minha voz começou a vanescer. Meus pensamentos ficaram em desordem. Tudo ficou branco e preto.

O tempo passou, mas eu nunca me esqueci! Confesso que tentei esquecer, mas, no fundo, você sempre esteve em meu coração. A esperança de te ver outra vez nunca morreu. Muito pelo contrário, a esperança sempre esteve viva e cada vez mais forte dentro de mim.

Hoje, a campainha tocou como todos os dias, mas, diferente dos outros dias. Era outra pessoa.

Era você! Eu vi pelo "olho mágico".

As minhas mãos estavam frias e trêmulas, meus pensamentos estão em desordem novamente, o coração está acelerado. Abri a porta!

- É você?

"Quando a luz dos olhos meus e a luz dos olhos teus resolvem se encontrar; Ai, que bom que isso é, meu Deus, que frio que me dá o encontro desse olhar..."

Olhei no fundo dos seus olhos e só senti vontade de te abraçar e nada mais. A sua ausência fizeram meus dias tristes. Agora, a sua presença me faz alegre, feliz, felicidade... sentimento bom que poucos conhecem.

- Voltei. – disse – Pra ficar!

Desenfreadamente, meu coração começou a bater e as minhas pálpebras ficaram trêmulas. Acho que entrei em transe.

O cachorro latiu, e eu acordei. Entramos e conversamos. O seu coração sabia que o meu coração estaria sempre aberto para você.

Desabafamos, levantamos, nos abraçamos. Olhei em seus olhos tudo aquilo que estávamos sentindo.

Tudo está consumado!


Poste um comentário
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook
  • Disqus Comment using Disqus

Nenhum comentário :